Hïld Falhjjorn

Fenrir Ahroun

Description:

Físico:

  • Pele: Branca
  • Cabelos: Loiros (cor de trigo)
  • Olhos: Azuis
  • Altura: 1,78 (altura atual)
  • Peso: 76kg de músculo

Armas:

  • Martelo rústico

Acessórios:

  • Broche de osso
  • Casaco/pele de urso
Bio:

“Desde de pequena eu tenho sonhos estranhos, pesadelos, dos quais eu não consigo acordar.”

Hïld Falhjjorn, morava na cidade de Bebbanburg com sua pequena família de Homids. Viva uma vida difícil, pois sua família era pobre e tinha que se virar para pagar os impostos cobrados pelo rei. Nunca pensou que poderia viver algo distante de sua realidade. Se conformava com as tarefas rotineiras, as sujeiras das ruas, pessoas mortas e decrepitas nas ruas e as constantes chateações causadas pelos filhos dos vizinhos, por não ter nascido homem.
Ao completar dez anos, Hïld passou a ter o sono perturbado por terríveis sonhos, sempre relacionados com lobos e natureza. Acordava toda suada, nervosa e as vezes em lugares desconhecidos, bem longe da sua cama gelada.

Um dia antes de completar 11 anos, ela teve o sonho mais realístico de todos. Estava em 4 patas, correndo, saindo da cidade em direção a floresta escura. Podia sentir o vento em seu rosto, eriçando seus pelos, passando por suas orelhas. Dentro da floresta, encontrou e escalou uma formação rochosa alta. Lá de cima conseguia ver toda a floresta e a cidade. E claro, conseguia ver o mais importante: A lua cheia.
Após um sonho completamente intenso, Hïld desperta, como se tivesse levado um susto. Está de noite ainda e ela continua inteira (diferente do comum: suada, fedida e rasgada). Ela ainda está encima da formação rochosa e consegue visualizar uma luz amarelada na cidade. Fogo. Hïld volta correndo, tropeçando em pedras e raízes altas. Sem cuidado algum ela atravessa a floresta escura. Chegando perto de casa, ela nota que o fogo vem da janela do seus pais e da porta da frente. A casa estava em chamas, com guardas em volta. De longe ela observa a cena mas não consegue chorar. Ela fica alí, observando o fogo devorando cada pedaço da sua vida. Uma mão grande e pesada pousa sobre seu ombro, mas ela se recusa a tirar os olhos do fogo. A pessoa se ajoelha atras dela, e a pega pelo colo, levando ela embora de Bebbanburg.


Resumo do psicológico de Hïld Falhjjorn / Fúria de Loki:

Hïld é uma garota que nasceu numa época em que ser mulher não era uma coisa muito boa, homens eram mais importantes. Foi a primeira e única filha em sua família e após a morte de seus pais, foi criada por seu tio Oleg Falhjjorn praticamente como um rapaz. Apesar de ter recebido bons tratos e ter sido educada pro sua tia Ingun para agir como uma moça, quando estava treinando ou batalhando com o seu tio, ela esquecia de qualquer educação de moça frágil que ela havia recebido. Assim, Hïld vive em um meio termo de gênero. Sabe que fisicamente é uma moça (inclusive tem interesses de moça: homens, cabelo etc.), mas age da forma imatura assim como os garotos de sua idade e acredita ser tão forte quanto qualquer homem. Se acha equivalente à eles.

Não consegue agir de acordo com a sua verdadeira natureza. O que ela apresenta para os outros é diferente do que ela tem dentro de si. E isso prejudica seu relacionamento interpessoal.

Apesar de atualmente estar com 16 anos, acredita que não está com cabeça ou tempo para tal. Acredita que ainda pode viver como vivia antes, sem as responsabilidades da idade. Não vê meninos como progenitores, e sim como oponentes de batalha. Colegas de matilha são companheiros de guerra e só.
Recentemente tem tentado mudar o ponto de vista, se baseando no comportamento da ex-Alfa da matilha e também Ferir, Mata Troll.

Nunca esteve em matilha e não acha que consegue se adaptar em uma, e muito menos liderar uma. Foi ensinada as crenças antigas dos Ferir, e aprendeu de forma rápida e dolorida a respeitar uma pessoa: Oleg Falhjjorn/Gunnar Bjorn. Tem problemas em respeitar o Alfa da matilha, não consegue se direcionar respeitosamente sempre que fala. Existem preconceitos em seus pensamentos, mas não deseja mal a nenhum dos integrantes da Tempestade Escarlate.

Além disso, tem que lidar com um fantasma do passado, um estigma da família. Que está mal resolvido e pouco esclarecido.

Hïld Falhjjorn

Rendered Veil Bpaiva Flanz0r