Rendered Veil

Litania

Os filhotes aprendem sobre a vida no Caern

(Além das partes do Parker e da Helena, tem umas paradas que eles falaram e fizeram nas cenas que tavam junto que eu não lembro, dá pra completar um tanto ainda)

Pequeno Curioso é levado a uma caverna, onde estão uma mulher bonita e alguns filhotes de lobos e humanos, dentre eles Ponta Branca e Katelyn McCloud, e eles se apresentam. Pequeno acha estranho que entenda o que Katelyn diz, e pergunta se ela é como ele. Ela não entende o que ele quer dizer, e ele mostra a pata para ela, separando as garras. As garras se esticam quase como dedos, e Pequeno se sente um pouco maior. Katelyn pergunta como ele fez isso, ele mostra a pata e separa de novo as garras, feliz. Katelyn conta para o Curioso sobre sua primeira transformação, e o Curioso fica com receio dela por ter matado o pai.

A mulher se apresenta como Diana, e diz que ensinará o básico aos filhotes. Ela conta a eles a história da criação; de Gaia e suas três filhas, Wyld, Weaver e Wyrm; do aprisionamento da Wyrm pela Weaver, e de seu enlouquecimento por isso; do surgimento dos Garou, criados por Gaia para manter o equilíbrio; das Tribos (ela mesma diz ser uma Fúria Negra) e de suas responsabilidades; das raças, e da fraqueza dos Metis, os Impuros. Ela diz que cada um dos filhotes será ensinado em detalhes pelos Chefes de Tribo e Augúrio apropriados.

Diana se retira, e chegam um homem barbudo e ruivo, um homem mais velho com chifres de bode, que Diana identificara como um Metis, e um grande lobo vermelho. O lobo leva Ponta Branca, o homem barbudo leva Katelyn, e o com chifres pega Pequeno Curioso.

Levando Pequeno Curioso para uma outra caverna, o homem se apresenta como Chifrudo. Pequeno Curioso acha o nome divertido, e comenta sobre o seu próprio nome. Chifrudo lhe conta sobre a tribo de ambos, os Filhos de Gaia. Conta também sobre os Augúrios, mostra suas runas.

Ele lhe mostra as runas que identificam Pequeno Curioso, Tribo, Raça e Augúrio, e diz que também é um Theurge como Pequeno Curioso. Ele fala que os Filhos de Gaia não têm tanta frescura com os Impuros, e que sua tradição é de perdoar os inimigos e lhes ensinar o caminho certo, em vez de batalhá-los. Ele leva Pequeno para um passeio, para conhecer o Caern e seus espíritos.

Pequeno vê um grande Espírito Centauro, majestoso, caminhando pelo Caern e olhando em volta. Curioso se aproxima, se ajoelha e faz um aceno de cabeça para o Centauro, que responde igualmente. O Centauro se retira, e Chifrudo libera Pequeno para conhecer o resto do Caern.

(Parker e Helena)

Enquanto seus amigos estão conversando com seus Chefes de Tribo, Pequeno Curioso vai observar os espíritos do Caern. Ele conhece um Espírito Corvo, que diz conhecer a Menina que o trouxe. Pequeno pergunta se o Corvo pode dizer para ela que ele está bem, e pedir para que o visite em breve, e o Corvo responde que pode enviar a mensagem, desde que ele dê para ele um coelho. Ele mostra para Pequeno onde ele pode caçar, e em pouco tempo Pequeno pega uma lebre, e a leva para o Corvo. O Corvo diz, “agradece, menino!”, e o Pequeno se surpreende.

- Pro coelho?
- É!
- Obrigado, coelho!

E o Pequeno vê o Espírito Coelho sair do corpo, retornar o agradecimento, e ir embora, enquanto o Corvo come um pouco de coelho. O Corvo então agradece o pequeno, levanta voo, se junta com outros Corvos, e vai embora. Pequeno pergunta:

- Qual seu nome?
- Corvo! Corvo! Corvo! Corvo! Corvo! Corvo!…

Ainda olhando em volta, vê um Espírito Cobra vindo em sua direção. Ele tenta se afastar, mas a Cobra continua vindo, e diz que ele tem que encontrar o Templário.

(Parker e Helena)

Ao retornar de sua caminhada espiritual pelo Caern o Pequeno Curioso vê um guarda andando com sua armadura reluzente e decide brincar de virar humano. Ele tenta se pensar grande, e percebe que está na forma de Crinos. Tenta andar ao lado de um humano e imitar seu andar, mas é muito desajeitado.

Um dos Guardiões do Caern vê a cena, e vai ajudar o filhote perdido a mudar de forma. Com grande humor e alegria o Pequeno aprendeu a mudar de forma com um irmão de Tribo. Ao término da lição, o Guardião Paz de Luna percebe que Pequeno Curioso vira um garoto mais peludo do que conviria para um garoto da sua idade, e lhe veste com sua capa branca.

  • Pequeno encontra Katelyn e Ponta Branca
  • Templário explica Litania e mais umas coisas
  • Rosa dos Ventos explica umbra, caern, totem
    • Fênix, fogo
    • Dedica roupas
  • Rosa leva os filhotes para conhecerem Omega
  • Guerreiros chegam, preparam banquete

Comments

E lembrando que Pequeno Curioso é uma coisinha linda de deus que faz amizades com todo mundo.

Litania
 

Da minha parte não teve muita coisa não, nem precisa ser lembrada. Sou uma máquina de guerra e só não escolhi ser mudo para o Bê não ficar puto hehehe.

Litania
 

deu uma vontade de matar o Red Talon gente…. huahauhuahuahuahuahua

Alguem quer colocar em votação

Litania
 

¬¬’

Litania
 

Uai, como assim não vale a pena ser lembrada? Você não conversou com o chefe da sua tribo? Ele não te ensinou nada?

Litania
Bpaiva Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.