Rendered Veil

Destruindo o castelo

O grupo segue pela frente das casas. Veem movimento, Coruja vai investigar. Vê criatura esquisita pelo espelho.

Seguem até o castelo. No caminho, barreira em volta da igreja. Chegando no castelo, tomam flechas de prata de arqueiros no topo. Seguem até a torre, e quebram a porta.

Humano joga piche e outro fogo. Entram na torre, rasgando gente. Muitos humanos de escudo e lança.

Alfa pega barris e incendeia primeiro andar da torre, alguns humanos delirando vão bater com as mãos, em chamas.

As Ahroun passam pelas chamas e enfrentam o que resta do outro lado. Brisa e Coruja tentam subir por fora, mas três homens jogam piche em chamas.

Com o tempo, o fogo abaixa e Brisa e Coruja invadem junto. Eles se preparam para subir, o Totem avisa que sete arqueiros estão se preparando para acertá-los. Coruja pede para que Relâmpago limpe esses dois andares na Umbra, e os Garou seguem por lá, se posicionando atrás dos arqueiros.

Pegando todos de surpresa, eles eliminam todos nesse andar rapidamente, e seguem para o próximo com cautela. Lá, três Carniçais os esperam, e o combate é mais acirrado. Dois deles se usam de magia: uma mulher atira relâmpagos, e um homem magrelo toca Mata Troll no rosto, deixando-a cega. Coruja morde o braço do homem, e este vira espinhoso na sua boca.

Depois de mortos, Coruja fica com o braço preso na boca. Eles voltam para o primeiro andar, e entram na umbra. O braço se desintegra, mas Mata Troll continua cega, e Coruja faz uma operação improvisada.

Voltando ao mundo físico, eles sobem novamente, e avançam um andar. O terceiro está aparentemente vazio, mas não encontram caminho subindo. Mata-Troll e Fúria de Loki tentam arrombar o muro para a escada, mas não conseguem e tomam dano mágico.

Brisa sobe por fora, e ajuda os outros. Lá em cima, um outro caminho bloqueado leva para a torre principal. Relâmpago avisa que os Garou estão lutando lá dentro, e precisarão de caminho para os feridos. Mata-Troll e Fúria de Loki ficam derrubando o segundo muro, e Coruja pede ao Martelo de Turik que funcione uma última vez esse mês para derrubar o muro mágico embaixo.

Terminada essa tarefa, eles levam os feridos de volta. Chegando ao Caern dos Warden, sentem o cheiro de Camille. É aberto uma Ponte para o Caern Dagda, mas Camille aparece e ataca o Fortern logo quando o grupo entra.

Comments

coisa linda! =D

Destruindo o castelo
Bpaiva Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.