Rendered Veil

Defendendo o Caern

Os filhotes Mata-Troll, Content Not Found: katelyn-mccloud e Coruja, recém-passados de seus Rituais de Iniciação, devem formar agora uma Matilha, e decidir sua função. Escolhem, com algumas opiniões do próprio totem-Relâmpago e Monolito, ser uma matilha de guerra. Nomeiam-se a Tempestade Escarlate, ato que faz Totem e Monolito assumirem tal cor – no brilho dos veios, no caso do Monolito.

Mata-Troll é evidentemente a Alfa. Sabedoria do Cervo é a Beta e Cantora de Glórias (?), e Coruja o Mestre de Rituais. Com as bençãos do Limpador, começam a se entrosar e se acomodam dentro do Monolito, que também se acomoda à Matilha.

Content Not Found: ivo-kotrag-teodor é orientado brevemente no Caern Prata do Norte sobre a litania e a hierarquia dos postos. Ele passa a entender que tipo de criatura ele realmente é, além de passar a se chamar Estrela de Prata. Quando enfim acredita estar fazendo parte de algo maior e começa a enxergar seu destino como sucessor de seu avô, é enviado do Caern Prata do Norte a um novo Caern.

O ancião conversa com Estrela de Prata e lhe dá instruções bastante específicas sobre a viagem que lhe aguarda. Ele segue suas instruções à risca, entretanto ente sua viagem pela ponte da lua um Maldito vem em seu encalço para o novo Caern, o Caern Dagda of Gaia. Estrela de Prata chega a esse novo Caern sem muita noção do que deve fazer, além de chegar ao lugar em tempo de guerra.

A única certeza que ele tem é esta missão deve ser muito importante, uma vez que foi necessário empreender uma viagem tão arriscada.

Com a chegada de Estrela de Prata, surge do Portal da Lua o Maldito que o perseguia. O combate que se segue exige a cooperação de todo o Caern. Inicialmente, o combate é entre os Garou e seus Totens – Omega e Monolito, e o Maldito. Monolito invoca, de suas profundezas, outros Metamorfos, dentre eles um Urso. Este faz um ritual, no qual se oferece como protetor da Pedra do Caern.

Os Garou, trabalhando em times, de acordo com Augúrios e Tribos, enfraquecem o Maldito e o lançam para longe. Um time se separa, e corre em direção a onde o maldito foi arremessado, para terminar o serviço sem sujar o terreno sagrado do Caern. Dentre eles, Monolito, com a Árvore Magra e o Limpador como guerreiros sobre seus ombros, e Omega.

Nesse momento, soam tambores: o Maldito usou seus poderes para chamar seus semelhantes, e o Caern está sob ataque. Todos correm para as fronteiras e assumem posições de ataque, inclusive a recém-formada matilha Tempestade Escarlate, e o filhote Estrela de Prata. A batalha é dura. Foi necessário da Lenda King Longshanks, Rei dos Fianna, que pedisse reforços de todos os Reis das Tribos. A jovem matilha e o filhote lutam bravamente.

No fim, os Garou são vitoriosos, mas não sem perdas. Da batalha com o Maldito, o Monolito regressa sem a Árvore Magra. Os Reis comandam que haja uma reunião de Todas as Tribos. Estrela de Prata é orientado a se juntar sua nova matilha, a Tempestade Escarlate e auxiliar os demais. Em tempos de paz, terá oportunidade de conhecer seu destino.

Comments

Bpaiva Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.