Rendered Veil

Castelo de Hulterdam

Lady Iron envia os filhotes em uma missão: explorar um castelo ao norte, dito assombrado, e voltar trazendo notícias. Florestas… andanças… Decidem ir pela Umbra, por medo de encontrarem mais soldados ou ladrões.

Lá brigam com Bone Warhog. Em sua toca, Coruja encontra uma adaga estranha, feita de osso. Ela tem um espírito poderoso que grita em dor, mas pode ser controlado. Ele olha o mundo físico, e no mesmo lugar onde o Espírito morreu há um cachorro morto, podre, e ao redor 9 cavaleiros montados, parecendo em busca. Mais ao longe, Brisa olha, e vê mais soldados.

Adiante, eles encontram o Castelo. Coruja dá uma olhada pela Umbra, com seus Sentidos Aguçados, e a visão que tem o aterroriza. Sem força de vontade para prosseguir, a Matilha volta para relatar o que acharam. Lady Iron os interpela no meio do caminho, e indaga o que houve. Ela manda uma mensagem via Mata-Troll para seus Garous, e manda-os descansar. Ao receber a mensagem, Caern corre para auxiliar a Líder de Guerra.

No Caern, Coruja ouve uma voz em sua mente: “Não voltem”. Ele sente ser a voz do Castelo que viu na Umbra. Depois de descansar, a Matilha é mandada por ponte da lua de volta para o Caern Dagda. Na ponte da lua, os filhotes falham em correr, e um Maldito persegue o grupo. No último momento, seu Totem intervém para salvá-los.

Conversas no caern com Rosa dos ventos e Líderes de tribo, que explicam que os Malditos os perseguem por causa de uma maldição da família de Estrela de Prata, e diz que terão que ir para seu Caern, na Rússia.

Enquanto recuperam suas energias, a alpha Mata-Troll treina os filhotes Brisa e Coruja com suas armas: Coruja descobre que seu martelo causa rajadas e ondas de vento.

Quando saem em missão, Rei Longshanks encaminha por eles dois papiros para os líderes dos caerns Pés de Odin e Cidadela de Prata. Eles caminham até um porto, onde pegam um barco que os levará para terras desconhecidas.

Comments

E lembrando que Coruja, até agora, matou: dois na primeira batalha (o grandão e a banshee), dois na segunda (um pequeno e o magrelão), e o porcão na terceira; qualificando-se como uma máquina de matar.

Castelo de Hulterdam
 

heheheh evil little shait isn’t he? hehehehhe

Castelo de Hulterdam
Bpaiva Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.